Fernanda Tortima - Uma visão geral

Este pai da presidente da Comissãeste de Prerrogativas da OAB-RJ, José Carlos Tórtima, nãeste falou publicamente, contudo ficou satisfeito usando ESTES esclarecimentos fabricados pelo desembargador e utilizando as palavras do presidente da Ordem.

Exatamente de que ele tenha agido assim exclusivamente para ganhar tempo em favor por seu cliente terá feito, no mínimo, o melhor possível dentro por tua visãeste por defensor. Gandhy usou este silêncio tais como ESTILO do resistência civil. Este próprio Cristo no interrogatório qual sofreu do Sumo Sacerdote. Alguém na China deitou diante de 1 tanque. Ulysses Guimarães, cá exatamente, enfrentou os cães da Polícia Militar da Ditadura com sua anticandidatura à Presidência da República, caminhando, na Cinelândia, no Rio por Janeiro. Cada 1 deles fez o de que lhes pareceu a melhor defesa. Só isso. Silêncio nãeste é desacato. Utilizá-lo politicamente, no tempo da sustentação oral, é brilhante. Parabéns, doutor Vanildo. Sugiro seu desagravo.

Não teria acertado isso nem usando Ministfoirio Público nem usando Polícia Federal, que só teriam entrado em cena depois.

ESTES irmãESTES Batista deixaram de confessar diversos crimes, contendo todos ESTES praticados utilizando todos os rolos e fraudes de que aprontaram em 2009, de modo a a adquire do frigorífico Bertin. No livro de minha autoria e lançado em janeiro deste ano "Nome aos Bois: a história DE falcatruas da JBS" estes crimes e outros etão bem detalhados e estão sob a investigação do MPF-DF.

Verifico qual os comentários Acerca esta matéria, certos apaixonados outros nãeste, na sua própria Bastante maioria não mencionam o fato Ainda mais importante neste episódio, ou mesmo que, A CORAGEM, O MARAVILHOSO Manejorefregatráfego, A SERENIDADE DA DRª FERNANDA TÓRTIMA. Mesmo desprovido deter presenciado todos os fatos, isento saber Pormenores do ocorrido, se posicionou a favor das nossas prerrogativas, fez constar na ATA daquela sessão ESTES requerimentos dos advogados, sem nenhum juízo do valor, tinha o direito do ver registrados os seus requerimentos.

A propósito: este de que resultou da investigação determinada através ministra Cármen Lúcia? Não está na hora por Raquel Dodge atuar, pautando-se unicamente pela lei.

Minha atuaçãeste naquele momento, exatamente por nãeste ter presenciado ESTES fatos que antecederam à autuação do advogado, limitou-se a transmitir aos componentes daquele órgãeste julgador algumas manifestações Destes advogados presentes, não tendo eu em momento algum afirmado de que as mesmas estavam a ser feitas em nome da OAB/RJ ou por sua própria Comissãeste de Prerrogativas, ali por mim representada.

Nunca gravei ninguém nunca pedi para de que clientes gravassem ninguém. Essa é uma opçãeste do cliente. E, nesse caso particular, foram os clientes qual decidiram gravar. Ao advogado cabe unicamente apresentar as gravações de que retratem conteúdo ilícito.

Seu comportamento em este episódio foi exemplar, tanto do ponto por Aspecto privada saiba como profissional.

Está nas mensagens trocadas entre ele e a advogada Esther Flesch qual recentemente vieram a público. Fica claro que eles, Miller e Esther, discutiram e fecharam proposta do contratação antes de qualquer contato dele com a JBS. Se ele acabou usando a aproximaçãeste utilizando a empresa de modo a ganhar prestígio junto à Esther, é uma questão pessoal dele. 

Fernanda Tórtima — Eu estava viajando por esses dias. Era Carnaval (2017), mas Francisco me ligou dizendo que eles decidiram colaborar e de que já havia marcado uma reuniãeste na PGR com Sergio Bruno, reunião da qual participei, se não me engano no dia 2 por marçeste.

Depois do esclarecimento do desembargador, o presidente da OAB-RJ, Wadih Damous, pediu a palavra para ressaltar a gentileza e o espírito democrático da 1ª Turma do TRF-2. “Em algum momento haverá tensões entre advogados, juízes e membros do Ministé especialmenterio Público.

“Eles acham de que podem possibilitar desconfiar se adiarem [os pagamentos pendentes]. [Procuradores] Acham que vcs podem possibilitar executar uma vez sozinhos gravando e deixariam a controlada para a seguinte”, escreveu Tórtima no grupo.

Fernanda Tórtima — Não. Aliás, nenhum Destes profissionais de que atuaram pelo caso precisaria orientar quem deseja que fosse a estes detalhes criar gravações. veja este site Qualquer pessoa que possua um mínimo por discernimento percebe de que esse Género por prova é amplamente contundente, já de que impressiona e retrata fielmente os fatos, e qual, exatamente por esse motivo, terá grande valor em uma negociaçãeste do pacto de colaboração.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *